Fechar

Trocas e Devoluções

Acreditamos que, além de bons produtos, temos que oferecer também serviços premium. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução que atenda bem as expectativas das nossas clientes. Veja abaixo as condições gerais e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mybasic.com.br ou WhatsApp (11) 9 8969 4309. Teremos o maior prazer em ajudá-la.

✓ A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca, para SP-Capital será cobrado um valor de R$25,00 referente ao reenvio; caso seja fora de São Paulo, será cobrado o valor do frete igual ao do pedido original.

✓ Troca fácil: nas compras acima de R$600,00 você poderá agendar a coleta da mercadoria em seu endereço. Caso o valor do pedido seja inferior a R$ 600,00, nós enviaremos uma autorização de postagem para que você não tenha custo nenhum. Ambas as solicitações deverão ser feitas através do e-mail atendimento@mybasic.com.br .

✓ A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria..

✓ Troca em SP-Capital: é possível trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar por qualquer outra peça do site; se preferir, podemos reverter o valor pago como vale, sem prazo para uso.

✓Trocas para fora de São Paulo: não fazemos a reserva das peças, então assim que o produto chegar ao nosso estoque, liberaremos o valor como vale e você realizará um novo pedido via site, utilizando esse vale como forma de pagamento.

✓ Devolução: em caso de devolução, independente do valor do pedido, não realizaremos a coleta domiciliar. Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que você faça o envio através de uma agência própria dos Correios. Basta solicitar esse código de postagem para o e-mail atendimento@mybasic.com.br

✓ Em caso de arrependimento da compra, a partir da data de recebimento, a cliente tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar o estorno/devolução.

✓ O prazo para finalizar o estorno é de até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e o reembolso será realizado conforme forma de pagamento; caso seja boleto, o valor será reembolsado em conta; caso seja cartão de crédito, o valor será devolvido como crédito em fatura e ficará visível em até 2 faturas subsequentes.

✓A política de troca ou devolução da MyBasic é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres da MyBasic intactos;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- Com todas as vias da nota fiscal.

✓ Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@mybasic.com.br, WhatsApp (11) 9 8969 4309 ou do telefone (11) 3088 5315, das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Voltar para o topo da página