Perguntas frequentes

1) Quero trocar, o que devo fazer?

As solicitações deverão ser feitas através do autoatendimento Vamos analisar a sua solicitação e em 2 dias úteis te retornaremos

  • A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução. Caso haja uma segunda troca, o valor do frete será cobrado normalmente, conforme simulação via site.
  • Troca fácil: nas compras acima de R$600,00 você pode agendar a coleta da mercadoria em seu endereço. Caso o valor do pedido seja inferior a R$ 600,00, nós enviaremos uma autorização de postagem para que você não tenha custo nenhum. Ambas as solicitações deverão ser feitas através do autoatendimento.
  • A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Trocas em SP-Capital: é possível trocar o tamanho, a cor, ou trocar por qualquer outra peça do site. Se prefirir, podemos reverter o valor pago como "vale" sem prazo para uso.
  • Trocas para fora de São Paulo: não fazemos a reserva das peças. Portanto, assim que o produto chegar ao nosso estoque, liberaremos o valor como vale para você fazer um novo pedido pelo site, utilizando esse vale como forma de pagamento.
  • Devolução: em caso de devolução, independente do valor do pedido, não realizaremos a coleta domiciliar. Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que você faça o envio através de uma agência própria dos Correios. Basta solicitar esse código de postagem via e-mail atendimento@mybasic.com.br
  • Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o estorno/devolução.
  • O prazo para finalizar o estorno é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e o reembolso será realizado conforme forma de pagamento: caso seja boleto, o valor será reembolsado em conta; caso seja cartão de crédito, o valor será devolvido como crédito em fatura e ficará visível em até 2 faturas subsequentes.
  • A política de troca ou devolução da MyBasic é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
    - Com as etiquetas e lacres da MyBasic intactos;
    - Na embalagem original, não danificada;
    - NÃO LAVADAS, NÃO USADAS, SEM ODORES NEM MANCHAS E SEM ALTERAÇÕES FEITAS PELA CLIENTE. (ex.: ajuste de bainha, etc.);
    - Com todas as vias da nota fiscal.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: e-mail: atendimento@mybasic.com.br ou pelo telefone (11) 3088 5315, autoatendimento

Estou em dúvidas sobre o tamanho

Esta dúvida é normal durante a compra de roupas pela internet. Pensando nisso, elaboramos guias de medida que estão disponíveis em todas as páginas de produto. Se ainda assim estiver em dúvida, não há problema, temos uma estilista em nossa equipe que terá o maior prazer em lhe ajudar. Entre em contato pelo e-mail atendimento@mybasic.com.br, com o título "AJUDA NO TAMANHO" ou mande um WhatsApp para o número (11) 9 8969-4309.

Como funciona o processo de aprovação do pedido?

Por questões de segurança, a MyBasic efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos. Se não há nenhuma informação pendente, o pedido é liberado imediatamente. Caso seja identificada alguma informação incompleta, entraremos em contato para evitar qualquer transtorno ao cliente. Pagamentos via boleto bancário serão confirmados em até 3 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (sedex, e-sedex e PAC). Cada cidade/estado do Brasil possui um prazo.

Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esta liberação pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

A entrega expressa é restrita somente para algumas regiões de SP|Capital e o prazo de 1 dia útil contará a partir da data de faturamento da nota.

Retirada em loja:

  • A opção Retirada é gratuita e está disponível no check out do pedido. Após a aprovação do pagamento, o seu pedido estará disponível para retirada em até 1 dia útil.
  • Caso selecione a opção Retira de forma equivocada, cobraremos um valor de R$ 25,00 para enviarmos pelo nosso portador.