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Perguntas Frequentes

1) Quero trocar, o que devo fazer?

As solicitações deverão ser feitas através do e-mail atendimento@mybasic.com.br e o prazo para resposta é de até 1 dia útil.

✓ A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca, para SP-Capital será cobrado um valor de R$25,00 referente ao reenvio; caso seja fora de São Paulo, será cobrado o valor do frete igual ao do pedido original.

✓ Troca fácil: nas compras acima de R$600,00 você poderá agendar a coleta da mercadoria em seu endereço. Caso o valor do pedido seja inferior a R$ 600,00, nós enviaremos uma autorização de postagem para que você não tenha custo nenhum.

✓ A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria..

✓ Devolução: em caso de devolução, independente do valor do pedido, não realizaremos a coleta domiciliar. Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que você faça o envio através de uma agência própria dos Correios

✓ Em caso de arrependimento da compra, a partir da data de recebimento, a cliente tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar o estorno/devolução.

Se ainda ficar alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@mybasic.com.br ou pelo telefone (11) 3088 5315.

Estou em dúvidas sobre o tamanho

Esta dúvida é normal durante a compra de roupas pela internet. Pensando nisso, elaboramos guias de medida que estão disponíveis em todas as páginas de produto. Se ainda assim estiver em dúvida, não há problema, temos uma estilista em nossa equipe que terá o maior prazer em lhe ajudar. Entre em contato pelo e-mail atendimento@mybasic.com.br, com o título "AJUDA NO TAMANHO" ou mande um WhatsApp para o número (11) 9 8969-4309.

Como funciona o processo de aprovação do pedido?

Por questões de segurança, a MyBasic efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos. Se não há nenhuma informação pendente, o pedido é liberado imediatamente. Caso seja identificada alguma informação incompleta, entraremos em contato para evitar qualquer transtorno ao cliente. Pagamentos via boleto bancário serão confirmados em até 3 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (sedex, e-sedex e PAC). Cada cidade/estado do Brasil possui um prazo.

Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esta liberação pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

A entrega expressa é restrita somente para algumas regiões de SP|Capital e o prazo de 1 dia útil contará a partir da data de faturamento da nota.

Retirada em loja:

- A opção Retirada é gratuita e está disponível no check out do pedido. Após a aprovação do pagamento, o seu pedido estará disponível para retirada em até 1 dia útil.
- Caso selecione a opção Retira de forma equivocada, cobraremos um valor de R$ 25,00 para enviarmos pelo nosso portador.

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