Aqui você encontra as condições gerais para trocas e devoluções
A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca, para SP-Capital será cobrado um valor de R$25,00 referente ao reenvio; para fora de São Paulo, será cobrado o valor do frete igual ao do pedido original.
Você tem até 30 dias para solicitar a troca, a partir da data de recebimento do produto.
Não fazemos reserva das peças, portanto, assim que o produto retornar ao nosso estoque e for liberado pelo setor de revisão/qualidade, liberaremos o valor em forma de vale-compras. Você deve realizar um novo pedido no e-commerce, inserindo o vale dentro da página “forma de pagamento”.
IMPORTANTE: É imprescindível que a peça esteja com o tag e em perfeito estado (sem manchas, pelo de animais ou qualquer sinal de uso). **Não nos responsabilizamos por danos provenientes de acidentes, desgastes naturais, má utilização ou conservação dos produtos.
Caso deseje realizar uma devolução, você deve solicitar no prazo máximo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para exercer seu direito de arrependimento.
Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que você faça o envio através de uma agência própria dos Correios.
Após o recebimento das devoluções, as peças são organizadas em uma fila para análise que é realizada em até 07 dias úteis. Uma vez confirmada a conformidade, o pedido é cancelado e o processo de devolução do valor pago é iniciado e segue os seguintes passos
Estorno em Cartão de Crédito: Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno será processado em até duas faturas subsequentes. O valor será creditado diretamente na sua fatura do cartão.
Estorno via PIX ou Boleto Bancário à Vista: Se você optou por pagamento via PIX/Boleto Bancário, o reembolso será efetuado em até 07 dias úteis. O valor será transferido diretamente para a conta bancária informada.
Vale-Compras: Se a opção for por vale-compras, o crédito será disponibilizado em até 02 dias úteis. Você receberá um código ou voucher que poderá ser utilizado em futuras compras.
IMPORTANTE: É imprescindível que a peça esteja com a tag e em perfeito estado (sem manchas, pelo de animais ou qualquer sinal de uso). **Não nos responsabilizamos por danos provenientes de acidentes, desgastes naturais, má utilização ou conservação dos produtos.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo nosso WhatsApp.
Teremos o maior prazer em ajudá-la!
voltar ao topo