Solicite trocas e devoluções através do autoatendimento. A MyBasic cobre o frete da primeira troca ou devolução. Verifique as condições completas na página de trocas e devoluções.
Esta dúvida é normal durante a compra de roupas pela internet. Pensando nisso nós colocamos todas as medidas das peças nas páginas de produto. Se ainda assim estiver em dúvida, não há problema, temos uma estilista em nossa equipe que terá o maior prazer em lhe ajudar. Entre em contato pelo e-mail, com o título "AJUDA NO TAMANHO" ou mande um WhatsApp.
Por questões de segurança, a MyBasic efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos. Se não há nenhuma informação pendente, o pedido é liberado imediatamente. Caso seja identificada alguma informação incompleta, entraremos em contato para evitar qualquer transtorno ao cliente. Pagamentos via boleto bancário serão confirmados em até 3 dias úteis.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (sedex, e-sedex e PAC). Cada cidade/estado do Brasil possui um prazo. Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esta liberação pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada! Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. A entrega expressa é restrita somente para algumas regiões de SP|Capital e o prazo de 1 dia útil contará a partir da data de faturamento da nota. Retirada em loja: • A opção Retirada é gratuita e está disponível no check out do pedido. Após a aprovação do pagamento, o seu pedido estará disponível para retirada em até 1 dia útil. • Caso selecione a opção Retira de forma equivocada, cobraremos um valor de R$ 25,00 para enviarmos pelo nosso portador.
Canais de atendimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail, WhatsApp ou telefone (11) 3088-5315. Estamos à disposição para ajudar!