5%OFF NO PIX OU EM ATÉ 6X SEM JUROS. FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 600,00.
As solicitações deverão ser feitas através do autoatendimento – clique aqui (link “trocas e devoluções”). Vamos analisar a sua solicitação e em 2 dias úteis te retornaremos.
• A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução. Caso haja uma segunda troca, o valor do frete será cobrado normalmente, conforme simulação via site.
• Troca fácil: nas compras acima de R$600,00 você pode agendar a coleta da mercadoria em seu endereço. Caso o valor do pedido seja inferior a R$ 600,00, nós enviaremos uma autorização de postagem para que você não tenha custo nenhum. Ambas as solicitações deverão ser feitas através do autoatendimento.
• A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
• Trocas em SP-Capital: é possível trocar o tamanho, a cor, ou trocar por qualquer outra peça do site. Se preferir, podemos reverter o valor pago como "vale" sem prazo para uso.
• Trocas para fora de São Paulo: não fazemos a reserva das peças. Portanto, assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pelo controle de qualidade, liberaremos o valor como vale para você fazer um novo pedido pelo site.
• Devolução: em caso de devolução, independentemente do valor do pedido, não realizaremos a coleta domiciliar. Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que você faça o envio através de uma agência própria dos Correios. Basta solicitar esse código de postagem via e-mail atendimento@mybasic.com.br
• Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o estorno/devolução.
• O prazo para finalizar o estorno é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e o reembolso será realizado conforme forma de pagamento: caso seja boleto, o valor será reembolsado em conta; caso seja cartão de crédito, o valor será devolvido como crédito em fatura e ficará visível em até 2 faturas subsequentes.
• A política de troca ou devolução da MyBasic é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas e lacres da MyBasic intactos;
na embalagem original, não danificada;
Esta dúvida é normal durante a compra de roupas pela internet. Pensando nisso nós colocamos todas as medidas das peças nas páginas de produto. Se ainda assim estiver em dúvida, não há problema, temos uma estilista em nossa equipe que terá o maior prazer em lhe ajudar. Entre em contato pelo e-mail atendimento@mybasic.com.br, com o título "AJUDA NO TAMANHO" ou mande um WhatsApp para o número (11) 9 4799 4807.
Por questões de segurança, a MyBasic efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos. Se não há nenhuma informação pendente, o pedido é liberado imediatamente. Caso seja identificada alguma informação incompleta, entraremos em contato para evitar qualquer transtorno ao cliente. Pagamentos via boleto bancário serão confirmados em até 3 dias úteis.
O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (sedex, e-sedex e PAC). Cada cidade/estado do Brasil possui um prazo.
Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esta liberação pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
A entrega expressa é restrita somente para algumas regiões de SP|Capital e o prazo de 1 dia útil contará a partir da data de faturamento da nota.
Retirada em loja:
• A opção Retirada é gratuita e está disponível no check out do pedido. Após a aprovação do pagamento, o seu pedido estará disponível para retirada em até 1 dia útil.
• Caso selecione a opção Retira de forma equivocada, cobraremos um valor de R$ 25,00 para enviarmos pelo nosso portador.
Whatsapp - (11) 94799-4807
E-Mail - atendimento@mybasic.com.br
My SAC - (11) 3088-5315
Fique por dentro de nossas novidades e promoções.
*Ao concluir você aceitará nossos termos de uso e política de privacidade
Em 2012, a MyBasic foi pioneira ao lançar um e-commerce com foco exclusivo na moda básica premium. Um dos objetivos era criar uma marca que não impusesse padrão às mulheres. A ideia é ter liberdade para se vestir como se quer, com seu próprio estilo, a partir de peças com design atemporal, tecidos de alta qualidade e preços justos.
Venha nos visitar.
De Segunda á Sexta das 9h às 19h
Sábados das 9h às 17h
Casa Mybasic | Rua Groenlândia, 1446 - São Paulo SP
Shopping Villa Lobos | Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - 2º Piso - São Paulo - SP
Institucional
POLITICAS
AJUDA
Formas de pagamento
apoio & plataforma