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Trocas e Devoluções

Acreditamos que, além de bons produtos, temos que oferecer também serviços premium. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções que atenda bem as expectativas dos nossos clientes. Veja abaixo as condições gerais e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@mybasic.com.br. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

✓ A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca e devolução;

✓ Troca fácil: nas compras acima de R$450, você pode agendar a retirada da mercadoria no seu endereço residencial através do e-mail atendimento@mybasic.com.br.

✓ Nas compras abaixo de R$450 e casos de devolução, nós enviamos uma autorização de postagem para que você não tenha custo nenhum com o envio. Basta enviar um email para: atendimento@mybasic.com.br.

✓ É possível trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar por qualquer outra peça do site; se preferir, pode ficar com um crédito por tempo indeterminado.

✓Em caso de arrependimento da compra, a partir da data de recebimento, o cliente tem o prazo de sete dias corridos para solicitação do estorno. O reembolso será realizado conforme forma de pagamento.

✓ A política de troca ou devolução da MyBasic é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres da MyBasic intactas;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- Com todas as vias da nota fiscal.

✓ A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

✓ Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@mybasic.com.br ou do telefone (11) 3892 4320, das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

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