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Perguntas Frequentes

1) Quero trocar, o que devo fazer?

✓ A MyBasic se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca e devolução;

✓ Troca fácil: nas compras acima de R$450, você pode agendar a retirada da mercadoria no seu endereço residencial através do e-mail atendimento@mybasic.com.br.

✓ Nas compras abaixo de R$450 e casos de devolução, nós enviamos uma autorização de postagem para que você não tenha custo nenhum com o envio. Basta enviar um email para: atendimento@mybasic.com.br.

✓ É possível trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar por qualquer outra peça do site; se preferir, pode ficar com um crédito por tempo indeterminado.

✓ A política de troca ou devolução da MyBasic é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres da MyBasic intactas;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- Com todas as vias da nota fiscal.

✓ A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Se ainda ficar alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@mybasic.com.br ou pelo telefone (11) 3892 4320.

2) Estou em dúvidas sobre o tamanho...

Esta dúvida é normal durante a compra de roupas pela internet. Pensando nisso, elaboramos guias de medida que estão disponíveis em todas as páginas de produto. Se ainda assim estiver em dúvida, não há problema, temos uma estilista em nossa equipe que terá o maior prazer em lhe ajudar. Entre em contato pelo e-mail atendimento@mybasic.com.br , com o título "AJUDA NO TAMANHO" ou ligue para (11) 3892 4320.

3) Como funciona o processo de aprovação do pedido?

Por questões de segurança, a MyBasic efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos. Se não há nenhuma informação pendente, o pedido é liberado imediatamente. Caso seja identificada alguma informação incompleta, entraremos em contato para evitar qualquer transtorno ao cliente.

4) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (sedex, e-sedex e PAC). Cada cidade/estado do Brasil possui um prazo.

Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esta liberação pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

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