Fechar

Quem somos

MyBasic traduz valores reais para o vestir: consciente, livre, duradouro, ético, bem pensado, essencial. Um ponto de partida para você inventar e reinventar seus looks, nas mais diversas ocasiões: do seu jeito, dentro do seu estilo.

MyBasic é a base para um closet inteligente, versátil, funcional, cheio de conforto e estilo. Nossas peças são verdadeiros coringas que além de combinarem entre si, combinam facilmente com várias peças do seu guarda roupa. Elas criam histórias com você. Funcionam como base para que você imprima a sua personalidade, use do seu jeito, dentro do seu estilo.

Desenhadas para serem confortáveis, atemporais e para durarem muito, são carregadas de tecnologia nos tecidos. É a ideia do mínimo fazendo o máximo, do básico cheio de bossa, do slow fashion na melhor definição.

Produzimos tudo no Brasil, com baixo impacto ambiental e mão de obra humanizada.

Existimos exclusivamente aqui, on-line. Uma proposta tão básica e tão fora do comum que ganhou afeto de muita gente. E isso é o que faz o nosso melhor.

*

Produzimos tudo no Brasil, com baixo
impacto ambiental e mão de obra humanizada.

Nossa história

Um dia nos perguntamos: como fazer uma moda básica, de forma acessível, com uma mensagem positiva e com alta qualidade? Como criar uma marca de roupa básica que não impusesse nada a mulher, pelo contrário, que desse a ela a liberdade para ser o que quiser?

Pensamos na durabilidade, nos tecidos, em peças básicas que gerassem um conjunto inteligente, fácil de combinar. Pensamos na forma de produção, nos benefícios aos envolvidos em todo o processo e, assim, nasceu a MyBasic.

Fomos pioneiras no lançamento de um e-commerce com foco exclusivo na moda básica premium. Isso lá em 2012, dali pra cá crescemos ano após ano e nos consolidamos.

Continuamos na busca por ampliar o vocabulário do vestir, espalhar o conceito slow fashion, traduzir o vestir consciente e, assim, fazer parte da história de quem nos escolhe. Somos MyBasic, sempre com muito carinho para você.

Voltar para o topo da página