Kimono Delfos em Viscose Certificada Amplo Listras U
197801

Por: R$ 649,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP

Alguma dúvida com esse produto?

Fale com a gente: atendimento@mybasic.com.br / (11) 3088-5315

Não gostou?

Troca e devolução por nossa conta

Entregas Rápida

24h para São Paulo capital

Essa é uma peça coringa, que vai bem com vários tipos de looks, você pode usar como conjunto com nosso short Tebas ou saia Mégara, por cima de um vestido, ou até mesmo com jeans. Perfeita para as festas de final de ano. Feito em tecido super especial, composto por fibras Lenzing.

Composição: 76% Viscose EcoVero™?, 17% Eco Modal®?, 7% Linho European Flax®?
Modelo veste tamanho P


Entenda sobre as fibras do nosso tecido:

Viscose EcoVero™?: A Lenzing™?, maior produtor mundial de fibras de viscose, com sede na Áustria, produz as fibras EcoVero™?. Possuem uma tecnologia de identificação que garante transparência. As fibras EcoVero™? são fabricadas por meio de processo de produção ecológico, com baixas emissões e impactos ambientais, incluindo rios, bem mais reduzidos que o sistema de produção da viscose convencional.

Lenzing Modal®? se consolidou no mercado mundial da fibra Modal, além de ser macia, ter qualidade e naturalidade, a fibra é produzida de acordo com as normas de sustentabilidade da Lenzing Fibers. Ela confere valor agregado aos tecidos, uma vez que a produção da fibra segue rigorosas diretrizes de qualidade e extremo cuidado na proteção ao meio ambiente.

EUROPEAN FLAX®? é o visto qualitativo de fibra de linho europeia premium para todas as aplicações. Respeito ao meio ambiente, sem irrigação, baixo uso de fertilizantes e pesticidas, nenhum desperdício - toda a planta é usada.
Responsabilidade social e ética: Produção de fibra em conformidade com as regras da Organização Internacional do Trabalho.
Qualidades comprovadas de fibra:?Conforto, termorregulação, gerenciamento de umidade e analergia.

ESPECIFICAÇÕES

ModeloCardigan
MedidasLargura: 120cm Comprimento: 75cm Comprimento manga desde o pescoço: 61cm

Quem viu, viu também