Blusa mahé amarração manga curta 100% linho caramelo
000167_124

Por: R$ 488,00ou X de

Comprar

Alguma dúvida com esse produto?

Fale com a gente: atendimento@mybasic.com.br / (11) 3088-5315 / WhatsApp: (11) 9 4799 4807

Não gostou?

Troca e devolução por nossa conta

Entregas Rápida

24h para São Paulo capital

A blusa mahé é uma peça básica, versátil e moderninha, podendo estar presente nas mais diversas composições. É confeccionado em tecido 100% linho, o que garante o frescor da pele devido a alta capacidade de absorção de umidade. Possui golinha, mangas super curtas, fechamento em botões frontais e amarração na parte de baixo. Seu comprimento é médio e sua modelagem retinha.
para quem deseja compor produções despojadas com um ar romântico, que tal utilizar saias de comprimento longo e sandália anabela nos pés? Finalize com acessórios mais delicados para deixar seu look ainda mais charmoso. Já para visuais mais sofisticados uma boa opção é combinar a blusa mahé com calças de corte de alfaiate, finalizando com sapatos de modelo oxford. Caso necessário sobreposição, este look vai muito bem com casaquinhos de comprimento mais longo.

composição: 100% linho
modelo veste tamanho p.

por que escolhemos o linho?
o linho é uma fibra natural feita através de processos mais saudáveis para o meio ambiente, o que se alinha com nosso objetivo de fazer parte de uma indústria que permeie as questões socioambientais e se proponha a realizar mudanças extremamente necessárias para a garantir um mundo melhor a longo prazo. Não atoa o linho faz parte de nossas escolhas, exigindo baixa irrigação para ser cultivada e não utilizando nenhum agrotóxico em seu plantio. As fibras são extraídas do caule e da raiz, não gerando excedentes.
é uma ótima escolha para temperaturas elevadas uma vez que fresquinho pela sua alta capacidade de absorção. Por ser extremamente versátil e presente a tanto tempo na humanidade é possível perceber a infinitude de peças que já foram produzidas com o material. Recomenda-se que a lavagem das peças seja feita a mão, pela possibilidade de a centrifugação encolher o tecido. Exige atenção na hora da passadoria uma vez que seu tecido é um pouco mais rígido que o algodão por exemplo. Um grande aliado deste processo pode ser o vapor, por amolecer a fibra. Outra dica é pendurar a peça para que não amarrote facilmente e manter a forma. Apesar de tudo, o amassado que o linho vai criando durante o uso da peça é um de seus charmes. Uma maneira de evitar este problema é escolher peças onde existam a mistura do linho com outros materiais, adquirindo novas características.